quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Profissional em processo

O post de hoje tem dupla função: divulgar o (ótimo) trabalho da cantora Roberta Sá e sua postura profissonal. No video abaixo, acho muito interessante a maneira como ela vem administrando sua carreira. Duas declarações me chamaram mais a atenção. A primeira é sua preocupação com o repertório. Apesar de também ser compositora, ela é a primeira a questionar a presença de uma música de sua autoria em um CD. O importante, segundo seu ponto de vista, é "ter a ver" com o objetivo a ser alcançado com determinado trabalho. Por fim, me interessa muito a postura (positivamente inconformista) de não achar que "chegou lá", que já é a "cantora que ela queria ser". De acordo com suas próprias palavras: "Acho que você não pode chegar em um lugar e falar agora eu cheguei. Senão, o que que tem mais, não é?"
Clique aqui e veja o video 

Se estiver com um tempo livre, aproveite para ver este video da música "Belo Estranho Dia de Amanhã" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário