sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um sanduíche com a sua cara

Mais um exemplo de como a arte pode surpreender o cliente. Neste caso, não foram aeromoças dançando ao som da música de Lady Gaga e Katy Perry, mas fotografias utilizadas de modo inusitado na rede Burger King. 
A Ogilvy Brasil criou uma ação com altíssimo poder de viralização pra reforçar o conceito “Have it your way” do Burger King. Como todo mundo sabe, os sanduíches Whopper podem ser feitos do jeito do cliente. Ele tira e põe / põe e tira o que quiser na hora do pedido. O vídeo que soltaram na internet mostra a surpresa dos clientes com o nível de personalização a que chegou o pedido deles: com sua própria fotografia na embalagem.
Além do cliente satisfeito, a agência teve outra satisficação: este foi o case mais premiado no festival de Cannes. A ação venceu quatro vezes: levou duas Pratas - em Outdoor e Direct - e dois Bronzes, em Promo&Activation e Media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário