quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A vida é para compartilhar e as FLASH MOBS

LIFE´S FOR SHARING (a vida é para compartilhar). Este é o lema da T-Mobile, empresa de telefonia da Inglaterra. Com o intuito de criar experiências que fossem dignas de ficar na memória, ela utilizou uma forma de expressão artística chamada de "flash mobs" para uma campanha. FLASH MOB significa "MOBilização relâmpago" e consiste em envolver repentinamente um grupo de pessoas em algum tipo de evento. Tudo começou na Trafalgar Squalquer, com a distribuição inusitada de microfones para os transeuntes.... Vejam o que aconteceu, no dia 30 de abril de 2009, clicando no link abaixo.













http://www.youtube.com/watch?v=kHdJR6iUBFM

(Reparou na quantidade de celulares exibidos neste video acima? A T-Mobile tem consciência da importância do celular na sociedade contemporânea. Tudo que é diferente, novo e criativo nós tiramos fotos, filmamos ou ligamos para contar para alguém. A vida é para compartilhar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário